sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Visita Forcada

Quero agracecer a todas as migas, as presentes e ausentes...
compreendo que colocaram outros afins para estarem comigos aquela tarde e nem sempre e facil de conciliar horarios.
Agradeco tambem as vossas lembrancas, nao estava mesmo a espera de nada. Foi mais o gesto do que a oferta em si. Muito obrigada por tornarem o momento menos doloroso.
As migas que ofereceram o livro cjm - fiz o que diz e encontrei um trabalho novo, que paga bem mais e muito mais interessante para a unica editora dos produtos da cruz vermmelha...
Vou falar com pessoas de todo o mundo o que me aproxima mais da area de turismo. ah ah ah...
Mas gostei mesmo muito do livro.
Em breve vou fazer uma pagina do nosso casamento assim que tiver pronta eu aviso.
Beijocas
eu mesma

9 comentários:

Escondida em mim disse...

Olá miga

Ainda bem que gostaste do livro. Eu também o li e, pronto...é naquela...gostei, mas quem não consegue organizar o pensamento (assim tipo eu :s) não tem como organizar a vida :p

Fico contente por teres encontrado um emprego que te agrade mais ;)

Até breve

Jass

Anónimo disse...

Boa!! É para veres que quando somos esforçados as coisas acabam por dar certo! Vais ver miga, estás no bom caminho..e eu estou a ver que vou ter de começar a comprar livros à cruz vermelha ;)

Rita

Art d'Imaginar disse...

Ola Miga! Fico contente que tenhas gostado do livro... ha quem diga que tem ditado a sorte para milhoes de pessoas q o leram. Eu tb li uma parte. Não sei se consigo acreditar em tudo, mas ha partes que farão o seu sentido.
Entretanto ate te mandei um mail... ainda n tinha visto este post. O importante é que estejas bem e q a vida vá correndo benzinho por ai.
Por cá, nós vamos fazendo por isso tb.
beijinho,
Marisa

Nota ao Lado disse...

Miga desde já fica sabendo que não foi nenhuma visita "forçada" mas sim foi com muito gosto que fomos ao teu encontro! Espero que te dês bem nesse teu novo emprego!!
Bêjo
*Linda*

Nós, as Migalhas: disse...

Tou muito feliz por teres arranjado um trabalho novo e que te satisfaz 2 vezes!!
com Twix e o Óscar, há migas felizes!!!
eh eh!!
agora só falta usares MUITO BEM a mala que a R e a C te deram....
;)

Nós, as Migalhas: disse...

Miga c e r nao tenho deixado a mala que me deram e so tenho tido elogios.
jokas

Nota ao Lado disse...

Então e o cachecol e os brincos da L tb têm recebido elogios? LOL
Bjinhos

Anónimo disse...

Então e já viste as bolsas todas da mala que te ofereceram a C e R?

Beijo

Nós, as Migalhas: disse...

miga linda o cachecol tambem tem tido elogios. Tem as cores da escola da minha sobrinha e a rapariga ficou toda contente. Miga C e R vi tudo da malinha e gostei muito das surpresas. obrigada a todas mais um vez e obrigada tmabem ao Ricardo.

Marcia