domingo, 20 de janeiro de 2008

Carícias

quero fazer amor contigo.
beijamo-nos. sinto os teus lábios quentes, húmidos... doces.
abraças-me com força. mordiscas a minha orelha. sussuras-me sentimentos...
tens desejos. perscruto todo o teu corpo, tenho impulsos para avançar mais e mais. mas tu pões de lado essa timidez atraente e despes-me primeiro...
fico em brasa. iniciamos uma dança íntima. percorres o meu corpo de alto a baixo... alcanças os meus lábios... sobes ao umbigo, voltas a descer aos lábios... estou em êxtase...
decido também dominar-te, subir e descer pelo teu corpo... sugar-te o mais íntimo dos íntimos...
sorris para mim... penetras-me com delicadeza, mergulho nesse instante de prazer...
respiramos ofegantes... e quando já não dá mais para retardar, levamo-nos ao orgasmo...
depois permanecemos horas abraçados... a acariciarmo-nos.

Entretanto volto-me na cama, e tu não estás.
Não estiveste nunca. E eu...
faço amor comigo.

Carla Veríssimo

2 comentários:

Escondida em mim disse...

A realidade de um sonho que consome...

Art d'Imaginar disse...

Ja vi isto escrito em algum lado.
Um sonho quase verdadeiro mas q não passa de sonho!
beijocas