segunda-feira, 10 de março de 2008

Não tens tu mas tenho eu - Parte II

Como o prometido é devido, aqui vai o resto das fotos que eu queria publicar!

Já lá vão umas semaninhas mas vão ver que até valeu a pena esperar!!!



O nosso lindo primogénito

(Para quando um(a) amiguinho(a) para o nosso Danielsinho que apanha com cada seca no meio de tanta miuda. Voluntárias procuram-se, tenham dó desta carinha triste)



O bolo de anos da Jass mas que para a foto
virou o bolo da amizade!


E para acabar em grande (Linda perdoa-me)

Quanto mais velhas pior

2 comentários:

Nós, as Migalhas: disse...

So estrelas a passar por aqui
agora fiquei na duvida de quem colocou o post!!!mas, isso tb pouco interessa... o importante é q apareça por ai um amiguinho(a) p fazer companhia ao pequeno Daniel.
Beijocas, Marisa

Escondida em mim disse...

Figuras absolutamente ridiculas :p
Momentos absolutamente fantásticos ;)