terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Não tens tu mas tenho eu!

Et voilá!! Cá estou eu a estrear-me neste blogue das Migalhas - 2º versão

E como não podia deixar de ser, cá vão algumas fotos da última vinda da Mácia ao velho continente.



  • O encontro foi na esplanada do Chico Lobo.


  • A storinha, sempre a correr de um lado para o outro, nesse dia se bem me lembro vinha do seu pós-graduação.




  • A Márcia a escolher a ementa.


...Com que então a menina achava que não tinha fotos para colacar no blogue. Não tens tu mas tenho eu!



  • No restaurante, a Jass, de seu ar muito sério e de nota em mão...não se metam com ela!!!


Falta mais uma foto de que me esqueci em casa. Paciência, vou lançar este post que não aguento mais!! A última foto fica para o próximo episódio.

....to be continued

2 comentários:

Art d'Imaginar disse...

Mas que boas novidades encontrei aqui!!
beijinhos, Marisa

Escondida em mim disse...

Lindas figurinhas, sim senhora...