sexta-feira, 5 de outubro de 2007

À Márcia

"Márcia, espero que te agarres à vida porque sei que és uma miuda cheia de potencial e com muita força de vontade."by Rita

"É certo que para quem está longe como tu deve ser muito complicado passar por momentos difíceis e não ter as amigas ao teu lado… mas para quem está perto tb é difícil. Eu também senti falta da nossa amizade (...)" by Linda

"Sei que és uma mulher de muita coragem (...) E podes também contar comigo!" by Carlota

''Ao meu Tarzan, numa Selva que nem sempre tem armadilhas. Assim, que dês o teu grito, que consigas voar. bem alto. Continua a resistir. e ACREDITA. SEMPRE!'', by Jane Loira

"Com o tempo ...
Aprendemos que as verdadeiras amizades
Continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que temos na vida,
Mas quem temos na vida.
E que bons amigos são a família
Que nos permitiram escolher.
Aprendemos que não temos que mudar de amigos
Se compreendemos que os amigos mudam,
Percebemos que o nosso melhor amigo e nós
Podemos fazer qualquer coisa, ou nada,
E ter bons momentos juntos." by Willian Shakespeare

Apesar de me ausentar um pouco, eu adoro-vos a todas Migas e sinto falta daqueles jantares de Leiria, com sangria á descrição! ;)

Marisa